Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Pouco mais de dois anos atrás, chegava a Porangabuçu o atacante Cléber. Após chamar a atenção da comissão técnica alvinegra da época, Cléber integrou o elenco que disputou a reta final da Copa do Nordeste 2020. Em Salvador, o atacante marcou dois gols nas finais da competição e ajudou ativamente na conquista de mais um Nordestão para o Mais Querido.

Na noite deste sábado, em meio à terceira temporada vestindo a camisa do Vozão, Cléber marcou um dos gols do Mais Querido no empate com o São Paulo, o que já poderia fazer da partida algo especial. Acontece que, no Morumbi, Cléber chegou aos 100 jogos com a camisa do Ceará e teve ainda mais motivos para celebrar. 

No período, Cléber jogou dois Campeonatos Cearenses, três Copas do Nordeste, três Campeonatos Brasileiros e duas edições da CONMEBOL Sudamericana. Ao falar sobre a marca alcançada com a camisa do Mais Querido, Cléber se disse honrado e ainda mais feliz por chegar às 100 partidas tendo balançado as redes. 

“Estou muito feliz por completar 100 jogos com a camisa do Ceará. Essa é uma marca que poucos podem alcançar. É ainda mais especial ter chegado à marca ajudando a equipe com um gol e podendo contribuir para que a gente conquistasse um ponto tão importante. Quero agradecer muito à diretoria e as comissões técnicas que passaram por aqui”, finalizou. 

Nas 100 partidas em que jogou vestindo a camisa alvinegra, Cléber marcou 20 gols, três destes marcados nos últimos quatro jogos, dois pela CONMEBOL Sudamericana e um no Campeonato Brasileiro.

Departamento de Comunicação - CSC