Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Fora de casa, o Ceará foi superado pelo Juventude/RS na tarde deste sábado, 12, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro 2025. Aylon marcou, mas o Mais Querido foi superado pelo placar de 2x1. Ao fim da partida, o treinado Léo Condé conversou com a imprensa local e analisou o jogo. 

Condé citou que o Alvinegro teve um bom começo de jogo, mas acabou castigado em um momento complicado para buscar o empate, além de citar a sequência de trabalho até o embate com o Vasco/RJ, na próxima terça-feira, 15. 

“Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, em um jogo equilibrado. Conseguimos alguns contra-ataques, algumas transições, outras chances em bolas paradas. No segundo tempo, o Juventude voltou um pouco melhor, quando estivemos melhores no jogo, tivemos duas oportunidades, mas sofremos um gol em um momento crucial da partida. O campeonato é difícil, é sempre complicado jogar com o Juventude no Jaconi e nos cabe a mobilização e o pensamento no jogo contra o Vasco para a gente chegar forte e buscar uma vitória diante do nosso torcedor”, avaliou. 

Para conferir esses e outros trechos da coletiva, acesse youtube.com/vozaotv