Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Maior assistente do Ceará na última temporada, o meio-campista Lucas Mugni manteve, em 2025, o grande nível que o fez ser um dos principais destaques do Ceará no título cearense e no acesso à Série A no ano passado. Na partida contra o Barbalha, após duas assistências, o camisa 10 foi eleito o melhor em campo. 

Ao fim do jogo, Mugni conversou com o cearasc.com e falou sobre o bom momento que vive neste começo de ano, exaltando a evolução de todo o grupo e salientando que a atuação esteve perto do que o grupo espera apresentar no decorrer da temporada. 

“Estou muito feliz. O time está me ajudando (nas assistências) porque estamos conseguindo fazer boas transições, ter bons pensamentos, a gente está muito forte, mas acho que é mais importante que o individual, é o grupo. Estamos montando um grupo muito forte, ainda falta nos conhecer, tem muitos jogadores chegando, mas acho que hoje deu para ver o Ceará que queremos mostrar para o resto do ano”, afirmou.

Mugni e seus companheiros se reapresentam na tarde desta segunda-feira, 3, de olho em uma semana cheia. Na quarta-feira, 5, o Vozão recebe o CSA, pela Copa do Nordeste, enquanto no sábado, 8, terá pela frente o primeiro Clássico-Rei de 2025.