Dieguinho destaca força do grupo em vitória contra o Grêmio: "lutamos e batalhamos até o final"

A vitória do Ceará diante do Grêmio, conquistada no sábado, 5, pela 2ª rodada da Série A, por 2 a 0, com gols de Pedro Raul e Matheus Araújo, passou pela força do grupo. É o que analisa o volante Dieguinho, que exaltou o trabalho realizado em campo e a postura de quem entrou durante a partida.
Para o camisa 20 do Time do Povo, o Ceará tem um grupo obediente taticamente, tendo como principais virtudes a entrega e a garra. Dieguinho também pontuou o apoio recebido das arquibancadas, como mais uma força dentro de campo para que o Mais Querido siga conquistando os objetivos traçados na temporada.
"Glória a Deus. Agradeço a Deus por ter saúde para poder correr e jogar, pela vitória. O grupo está todo de parabéns, lutamos e batalhamos até o final. Fizemos o que foi proposto, fazer valer o mando de campo e se impor. Essa é nossa identidade, correr e lutar até o final. Nós não temos um time, temos um grupo", iniciou Dieguinho.
Quem resolveu a partida foi quem veio do banco, Matheus e Martinez. Nosso grupo é obediência tática, entrega, garra e assim vamos até o final junto com essa torcida maravilhosa que tem nos apoiado. Vamos junto, Vozão!", completou.
Em campo durante os 90 minutos, o volante teve 36 ações com bola, 79% de acerto nos passes, cinco duelos ganhos, dois cortes, duas interceptações, dois desarmes e sofreu uma falta. Posicionado como segundo homem no meio-campo, alternando com Fernando Sobral, Dieguinho contribuiu com a defesa e o ataque, sendo um elo entre os setores, controlando o ritmo da partida.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.