(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira (26), o atacante Facundo Barceló concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. Entre os assuntos abordados, o camisa 31 do Vozão comentou sobre o jogo de amanhã e a sequência de vitórias no Alvinegro na competição regional.

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Ceará entrou no G4 do Grupo A e agora depende apenas de uma vitória contra a equipe sergipana para avançar às quartas de final da competição.

“Tivemos dois jogos complicados onde conseguimos superar um rival tradicional e uma adversidade de vários jogadores com poucas condições de jogo. Mas foi uma oportunidade de mostrar ainda mais a nossa força e união. Agora dependemos apenas de nós para alcançar um dos objetivos do ano”, destacou.

Amanhã (27), o Alvinegro recebe o Itabaiana/SE às 21h30, na Arena Castelão e o atacante disse que espera um jogo difícil diante dos sergipanos.

“Nenhum jogo é fácil, independentemente da situação do adversário a gente sabe que eles vão dificultar. Temos que ter paciência e jogar com inteligência para conquistar os três pontos e a classificação”, afirmou o atacante.

Confira abaixo esse e outros trechos da entrevista coletiva de Barceló na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC