(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Antes da atividade desta terça-feira (23), em Londrina, o goleiro Bruno Ferreira concedeu entrevista remota aos jornalistas que enviaram perguntas de forma prévia. O arqueiro alvinegro falou da alegria em defender a camisa do Time do Povo pela primeira vez e ajudar na conquistar dos três pontos na rodada passada, diante o Criciúma, no último domingo.

“Bom é como eu falei, logo quando cheguei no clube, era a oportunidade da minha vida e eu tinha que estar preparado. Agora, é jogar bem e ficar tranquilo porque jogar com essa camisa é uma responsabilidade muito grande. Estou muito feliz com o meu momento e também pelo resultado. Agora, vamos para o jogo contra o Londrina e, se Deus quiser, garantir os três pontos”, contou.

O Alvinegro de Porangabuçu encara nesta quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio do Café, a equipe do Londrina pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando na partida diante da equipe paranaense, o camisa 94 do Mais Querido projetou um grande duelo e

“É importante estrear com vitória e isso nos dá confiança para a gente. Sabemos que a equipe do Londrina é competitiva, isso é uma característica dos times aqui do sul. Esperamos fazer um grande jogo, conto com apoio de todos e poder ajudar com nossa equipe na busca do resultado”, concluiu.

Confira esses e outros trechos da entrevista com o goleiro Bruno Ferreira na Vozão TV.

 

Departamento de Comunicação - CSC