Em meio à intertemporada, Ceará treina em dois períodos nesta quinta-feira, 27/06

Até o retorno dos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará ainda terá 18 dias para treinos em Porangabuçu. Para que o condicionamento de nossos atletas esteja o melhor possível o quanto antes, o departamento físico, em conjunto com o de futebol, tem preparado um cronograma especial de trabalhos.
Nesta quinta, 27/06, nossos atletas trabalharam nos dois períodos. Um dos atletas que mais atuou na primeira metade da temporada, o lateral direito Samuel Xavier comentou sobre a preparação que o grupo vem tendo neste período.
“A gente passa uns dias parados e quando volta aos treinamentos, acaba sentindo. Mas é necessário que a gente pegue um pouco mais pesado. Nós sabemos que isso vai fazer a diferença quando voltarmos à competição”.
Titular na posição, Xavier está à disposição do treinador Enderson Moreira para o jogo diante do Fluminense, no próximo dia 15/07(segunda-feira), no Maracanã, válido pela 10ª rodada da Série A.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.