None

OBS: Entrevista publicada no jornal “O Estado”, página 19, em um caderno mensal dedicado ao Alvinegro.

(CSC) Qual a importância de conquistar um acesso à Primeira Divisão no seu primeiro ano com a camisa alvinegra?

(Geraldo) Foi uma conquista muito importante, tanto para o clube, quanto para minha carreira profissional. O grupo se dedicou desde janeiro (2009) e através do esforço de todos conseguimos dar alegrias para a diretoria, comissão técnica, grupo e principalmente para o torcedor alvinegro, que não nos abandonou em momento algum

(CSC) Como encara o status de ídolo e artilheiro da equipe?

(Geraldo) Não me considero um ídolo. Sou um jogador de grupo que se dedica e trabalha para estar bem, visando sempre ajudar. Já sobre a artilharia não é o que sempre interessa, mas quando as oportunidades aparecem temos que ter tranquilidade para concluí-las bem e dar alegrias ao torcedor

(CSC) Como avalia sua saída e seu retorno em 2010?

(Geraldo) Eu nunca quis sair do Ceará, mas o futebol sempre deixou bem claro que não há jogadores insubstituíveis. Graças a Deus eu tive a chance de retornar ao clube e estou muito feliz de estar no lugar onde me sinto tão bem para mostrar meu bom futebol.

(CSC) Qual o sentimento de ver uma torcida como a do Ceará gritando seu nome nos estádio?

(Geraldo) O sentimento é muito bom, mostra que o torcedor está te apoiando e reconhecendo seu trabalho, no entanto fico mais feliz ainda quando escuto a torcida gritar o nome de todos os jogadores. Sei da importância que isso tem para um atleta. O melhor momento é quando todos cantam o hino do Ceará, afinal é o time que lutamos para defender.

(CSC) De que forma a experiência dentro de campo ajuda o time?

(Geraldo) Busco ajudar sempre mostrando o lado positivo, buscando calma, passando informações dadas pelo treinador, alertando sobre jogadas ensaiadas, enfim, meu objetivo é nunca deixar um jogador ficar entregue dentro de campo e por isso faço tantos gestos durante os jogos, servem como motivação.

(CSC) Quais suas expectativas para o restante do Campeonato Cearense e para o Brasileirão?

(Geraldo) Expectativas são as melhores possíveis. Todos pensam em lutar pelo título do segundo turno do estadual e, consequentemente, levantar a taça de Campeão Cearense. Já para o Brasileirão o time vai fazer de tudo para se manter na elite, afinal é uma competição diferenciada e uma das mais disputadas do mundo. Quem sabe podemos até almejar uma vaga na Sul-Americana de 2011.