Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará eSports não para de crescer e trazer novidades para os torcedores. Depois do Fifa Pro Clubs, modalidade que tem sido uma sensação e que o clube já se encontra no Top 3 nacional, agora a expansão do projeto ocorre também no futebol virtual, mas na modalidade solo, ou popular x1. O Vozão aposta em atletas jovens e com bons resultados nesta temporada. Todos com contas verificadas pela EA eSports em razão do bom desempenho alcançado e com potencial de levar o Vozão pelo mundo. 

Agora o Time do Povo dá boas vindas a Diego Arruda (CSC_Diegoarrudar), Gabriel Pavão (CSC_Pavão), Kaike Maia (CSC_Macgyver) e William Alves (CSC_Negoliveira). Os quatro e-atletas disputarão competições oficiais da EA Sports, campeonatos do circuito nacional e inclusive qualificatórios para etapas mundiais. 

“Começamos com o Fifa Pro Clubs, mas é só o começo. O Ceará está sempre pensando no crescimento e expansão. Somos muito criteriosos nas escolhas dos jogadores que vestem esta camisa. Cabe destacar que no x1 do Fifa temos grandes equipes de eSports, mas também do futebol mundial presentes, como a Roma, o Basel, da Suíça, além do Sporting e Benfica, de Portugal, que contam com os Brasileiros Wendell Lira e Zezinho em suas equipes. É claro que a concorrência para a classificação para uma etapa do Mundial é muito acirrada, principalmente na América do Sul, mas nossos atletas, além de talento, trazem também a vontade de colaborar com streams e criar cada vez mais identificação com os torcedores do Ceará”, afirmou Tiago Morais, gestor de eSports do clube.

Para acompanhar mais de perto o trabalho do Ceará eSports nas redes sociais é só procurar por Ceará eSports no Facebook, Twitter e Instagram.

 Departamento de Comunicação - CSC