None

No dia 04/12/2011, o presidente Evandro Leitão anunciou o seu afastamento da direção do Ceará Sporting Club. O dirigente alvinegro alegou cansaço e desgaste (físico, psicológico e emocional) e pediu um período de licença.

Depois de “recarregar suas baterias”, como o próprio Evandro Leitão frisou, o dirigente reassumiu o clube ontem à noite, após o jogo entre Ceará 2 x 2 Crato. Hoje, após entrevista coletiva, o presidente alvinegro fez jus à frase: “Alvinegro não foge à luta” e falou sobre o seu retorno.

“Vou me juntar novamente a todos os diretores e dar continuidade ao trabalho. O intuito inicial é ser bicampeão cearense, respeitando os adversários, mas nós vamos defender os objetivos do clube”, disse.

Durante o tempo em que ficou fora, Evandro Leitão deixou o clube sob o comando de Robinson de Castro (vice-presidente e diretor de futebol) e agradeceu o belo trabalho feito pelo companheiro.

“Futebol não se faz sozinho... Se faz com várias mãos e nós temos vários objetivos à frente do clube. Agradeço muito ao Robinson, que assumiu em um período difícil e soube manter o trabalho que vinha sendo feito por toda a diretoria”, pontuou.

Agora, sob o comando de Evandro Leitão e sua diretoria, o Ceará Sporting Club está completo e pronto para iniciar um 2012 de conquistas.