Fechando a preparação para enfrentar o Palmeiras, Ceará realiza o último treinamento da temporada
Tudo pronto para o último jogo do Vozão em 2025. Na tarde deste sábado, 6, o treinador Léo Condé orientou o treino apronto de Ceará x Palmeiras, partida que marca o fim da temporada 2025 para o Time do Povo. O trabalho aconteceu no CT de Porangabuçu.
O último trabalho do ano teve início com um vídeo ministrado pela Análise de Desempenho. No campo do Vovozão, Léo Condé orientou um treinamento tático em que ajustou o posicionamento da equipe.
Ceará e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 7, no 38º e derradeiro jogo do Brasileirão 2025. Já são mais de 50 mil alvinegros garantidos nas arquibancadas da Arena Castelão para a partida.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
