Foto: Adriano Fontes/CBF

Possuindo quatro pontos na tabela do grupo D, com uma vitória, um empate e uma derrota, o Ceará irá enfrentar, novamente nesta temporada, o Santos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18.

Em preparação para o próximo confronto, a equipe comandada pelo treinador Erivelton Viana, realizou uma ativação simples com as jogadoras que não entraram em campo no jogo de ontem, e na tarde de hoje, 12/07, será realizada uma ativação preparatória para o confronto de amanhã.

As Meninas do Vozão irão enfrentar o time paulista amanhã, 13/07, às 8h no CT do Sorocaba 2 em São Paulo. A partida é válida pela quarta rodada da primeira fase. A CBF TV irá transmitir o jogo entre Ceará x Santos, via Eleven Sports.

Jessyka Freitas · Departamento de Comunicação - CSC