“Foi uma emoção inexplicável”, afirma Robert, sobre gol da vitória
O jogo contra o Joinville terminou em 4 x 3 para o Ceará, que conseguiu manter a boa fase no Segundo Turno do Campeonato Brasileiro Série B 2012, e continua trabalhando para garantir uma vaga no G-4 da competição.
Depois de estar perdendo por 3 x 2, o time cearense conseguiu uma virada heroica e o autor do quarto gol foi o atacante Robert, que saiu do banco de reservas para ajudar o Alvinegro Cearense a garantir mais três pontos muito importantes nesta Série B 2012. Após a partida, o atleta comemorou.
“É gratificante você sair do banco de reservas em uma partida como esta e conseguir marcar um gol tão importante. Nem sei o que passou pela minha cabeça naquele momento... Foi uma emoção inexplicável, mas graças a Deus tudo deu certo e o nosso time conseguiu a vitória, que vai ser muito valiosa na sequência”, afirmou.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.