Fut. Feminino: Erivelton Viana avalia adversário do Ceará e projeta confrontos pela segunda fase da Série A3

Classificado para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Ceará enfrentará o Ypiranga-AP para seguir sonhando com o acesso à Série A2. Vice-líder do Grupo A6, o Time do Povo decidirá a classificação fora de casa. Os duelos acontecerão nos dias 17 e 24 de maio.
Em entrevista ao cearasc.com, Erivelton Viana avaliou o adversário, que encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A5, com duas vitórias e um empate. Para o treinador do Time do Povo, o foco está em realizar uma boa semana visando o confronto, para construir um resultado que dê vantagem ao Ceará para o duelo decisivo, que será disputado no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, em Macapá (AP).
"Esperamos dois grandes confrontos. A partir do momento que foi definido, começamos a estudar nosso adversário. Sabemos que decidiremos o segundo jogo fora de casa. Então, é importante que nos concentremos no primeiro jogo, para tentarmos fazer uma boa partida e conquistar um bom resultado, para dar tranquilidade para o jogo da volta", iniciou Erivelton Viana.
"Acredito que a equipe está preparada, vem numa crescente na competição. É focar nessa semana, fazer um bom trabalho e, se Deus quiser, conquistar uma vantagem boa para nos dar uma segurança maior. É importante levarmos alguma vantagem (para Macapá)", concluiu o treinador.
O vencedor de Ceará x Ypiranga/AP enfrentará o classificado de Tuna Luso/PA x Atlético Piauiense/PI nas quartas de final do certame nacional.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.