Foto: Wellerson Gomes/Ceará SC

O Ceará conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Futsal 2025. No Ginásio do Centro de Formação Olímpica, o Alvinegro lutou muito, mas foi superado pelo Traipu/AL por 4x3. Os gols alvinegros foram marcados por Guilherme, Gugu e Rafinha.

O Ceará começou melhor e saiu na frente quando restavam 14 minutos para o fim da primeira etapa. Após roubada de bola, Kauê Brazil serviu Guilherme, para que o ala marcasse com o gol vazio.

Pouco depois, os visitantes aproveitaram dois contra-ataques e um lance de bola parada para virar o confronto e levar a partida para o intervalo com o placar de 3x1.

Na etapa complementar, o Time do Povo se lançou ao ataque para buscar o empate e diminuiu com Gugu, em finalização de fora da área.

Na sequência, os visitantes ampliaram a vantagem.

Antes do fim, já com a ajuda do goleiro-linha, o ala Rafinha voltou a diminuir a vantagem alagoana.

Até o fim, o jogo foi de pressão do Ceará, mas o ataque alvinegro parou em grande atuação do goleiro do Traipu.

O próximo jogo do Ceará pelo Campeonato Brasileiro de Futsal será no próximo dia 30, diante do Sport, também no CFO.