Gustavo Morínigo destaca o trabalho do grupo para vencer o Clássico-Rei: “Mérito total do elenco”

O Ceará entrou em campo na noite deste domingo (05) em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com gols de Guilherme Castilho e Erick, o Alvinegro venceu o maior rival por 2 a 0 e chegou aos 13 pontos na classificação do Grupo B da competição regional.
Após a partida, na coletiva de imprensa, o comandante alvinegro comentou a respeito da evolução da equipe e de como a entrega dos jogadores em campo tem sido fundamental para o crescimento do time nesse início de temporada.
“O elenco é o principal motivo da nossa vitória hoje. Eles estão muito focados a cada treinamento, a maneira como se entregam e procuram esse jogo de mais raça é o que tem nos ajudado nas partidas. Tudo o que a gente vem passando hoje é mérito total do elenco”, disse.
Ainda durante a conversa com os jornalistas, Morínigo ressaltou a importância da torcida e como a força que vem das arquibancadas ajuda seus jogadores em campo.
“Uma das coisas que me encantou a fechar com o Ceará foi a torcida. Eu senti o apoio deles, quando estive aqui com o Coritiba, e sei que isso nos ajuda demais nos jogos. Nossos jogadores sentem a força do torcedor, gostam de representá-los e temos que trabalhar mais forte pra seguir dessa forma”, afirmou o treinador.
Confira abaixo a entrevista coletiva completa de Gustavo Morínigo na Vozão TV.
Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.