Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No Ceará desde 2017, Luiz Otávio Anacleto Leandro já tem seu nome marcado na história do Vozão. Campeão estadual em duas oportunidades e bicampeão do Nordeste como capitão do time, Luiz segue escrevendo uma das histórias mais cheia de detalhes dos 109 anos do Mais Querido. 

Na última quarta-feira, depois de exatos 51 dias longe do time, Luiz retornou a campo diante do Vila Nova. Em uma partida de muita entrega, sinônimo do que é o camisa 13 do Mais Querido, o Ceará foi premiado com um gol aos já nos acréscimos do segundo tempo. 

Coube ao capitão Luiz Otávio empurrar para as redes a bola que resultaria no seu décimo segundo gol com a camisa do Ceará e na vitória do Time do Povo diante do então líder do Campeonato Brasileiro Série B. 

Ao fim da partida, Luiz Otávio conversou com a Vozão TV e falou sobre a emoção de retornar ao time com um gol, de ajudar o Alvinegro em mais uma vitória e de poder celebrar isso em meio à emoção de esperar o seu segundo filho, homenageado na comemoração do gol. 

“Deus sempre prepara o momento certo. Voltei, voltei com um gol. Meu filho está vindo aí, o Joaquim, e esse gol é para ele, para o João Pedro, meu outro filho, minha esposa, minha família, para os torcedores que estão sempre com a gente, nos apoiando. Vamos até o final com esse espírito, com garra e com vibração”, afirmou.