None

O jogo-treino realizado na última quinta, 20/01, serviu de experiência para o técnico Dimas Filgueiras, que pôde avaliar a condição física e técnica dos jogadores que ainda não atuaram na temporada de 2011. Mas além desse “teste”, o duelo diante do Maranguape/CE foi especial para um jogador.

Iarley não vestia a camisa do Ceará desde 2002 e contra o Maranguape/CE o jogador de 36 anos pôde voltar a defender as cores alvinegras. Para o atleta, a sensação foi indescritível, no entanto o jogador revelou que não está satisfeito em vestir apenas uma vez e quer defender a camisa do Vovô durante toda a temporada.

“Foi emocionante. Os torcedores gritaram meu nome e meu coração bateu a mil. É muito difícil dizer o que eu senti. Foi muita satisfação poder vestir a camisa do Ceará de novo. Por mais que tenha sido em um jogo-treino, essa camisa deve ser honrada sempre e foi isso o que eu fiz”, disse.

O atacante alvinegro ainda contou que está muito ansioso para participar de um jogo oficial e espera que essa oportunidade possa vir no domingo, 23/01, quando o Ceará encara o Quixadá, pelo Campeonato Cearense de 2011.

“Por mim eu estava jogando há mais tempo, mas sabemos que a condição física tem que estar boa e por isso estamos sendo acompanhados de perto pelo fisiologista (Lucas Oaks), mas de domingo não pode passar. Quero sim voltar a jogar e voltar a defender o Ceará. Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível”, finalizou.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"