Stephan Eilert / Ceará SC

A bola rola na noite dessa terça-feira (07) no primeiro Clássico-Rei da temporada 2023. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, acontece às 21h35 no Presidente Vargas. Os ingressos da torcida alvinegra para a partida estão esgotados. Torcedores sem ingressos não terão acesso às vias de entrada do estádio e não haverá venda de ingressos no dia do jogo no estádio.

O Clássico-Rei de logo mais contará com transmissões em TV aberta, por assinatura e via streamer. A TV Cidade (RecordTV) transmite a partida pelo canal 8 (32 UHF Digital) e também no TikTok e YouTube da emissora. O Nosso Futebol, canal pago disponível para clientes Claro TV e NET, também transmite o jogo. O streamer DAZN, com assinatura mensal de 34,90, completa a grade dos transmissores.

Os portões de entrada do PV abrirão a partir das 18h35. A recomendação do setor de operação de jogo e Polícia Militar é para que os torcedores entrem no estádio o quanto antes. O Clube ainda alerta para ingressos falsificados comprados fora dos pontos oficiais de venda. Além da Social, os setores Azul e Laranja serão destinados à torcida do Ceará. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento ao torcedor pelo número 85 3052.7777 (WhatsApp e telefone).