Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

O departamento de futebol do Ceará Sporting Club oficializa a contratação do lateral-direito Warley para a sequência da atual temporada. O jogador chega ao Vozão por empréstimo junto ao Coritiba/PR, com contrato até o final de 2023.

Natural de Recife/PE, Warley tem 23 anos e iniciou sua trajetória nas categorias de base do Santa Cruz/PE. O novo defensor alvinegro soma passagens por CSA/AL e Botafogo/RJ, onde atuou por duas temporadas, participando da campanha que levou a equipe carioca ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Coxa, Warley atuou em 26 jogos no Brasileirão.

O atleta já chegou à capital cearense, realizou todos os exames médicos, avaliações clinicas com os profissionais do CESP e está integrado ao elenco do Alvinegro para começar os treinamentos no CT de Porangabuçu.

"Estou muito honrado em receber esse privilégio de vestir a camisa do Ceará, um gigante do futebol brasileiro. Suor e dedicação não faltarão de minha parte. Não vejo a hora de ver o estádio lotado cantando e incentivando o nosso Vozão", disse Warley em exclusividade ao site cearasc.com.

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Warley Leandro da Silva (Warley)
Posição: lateral-direito
Nascimento: 17/09/1999 (23 anos)
Naturalidade: Recife/PE
Clubes: Santa Cruz/PE, CSA/AL, Botafogo/RJ, Coritiba/PR e Ceará/CE.

Departamento de Comunicação - CSC