Mota pede o apoio da torcida para o duelo desta noite
O estádio Presidente Vargas (PV) vai receber mais um grande duelo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012. Nesta noite, Ceará x São Caetano entrarão em campo, em jogo válido pela 11ª rodada da competição.
Para o atacante Mota, o torcedor alvinegro deve comparecer em massa ao PV para apoiar o grupo. O camisa 9 do Vovô afirmou que jogar com o estádio lotado dá mais motivação para os atletas, que sempre entrarão em campo pensando na vitória.
“O nosso torcedor é fundamental nesta partida. Jogar com o PV lotado motiva muito mais, então, a expectativa da gente é de que o estádio esteja lotado. Espero que o torcedor compareça em massa e nos ajude em mais uma partida decisiva. O grupo vai se dedicar ao máximo em busca dos três pontos”, disse.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.