Felipe Santos / Ceará SC

Antes do treinamento da tarde desta sexta-feira, 31, o goleiro Matheus Nogueira foi apresentado oficialmente como atleta do Ceará SC. A coletiva de apresentação aconteceu na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro, em Carlos de Alencar Pinto, sede do Alvinegro de Porangabuçu.

Ao ser questionado sobre a concorrência interna, o goleiro respondeu que está preparado para assumir a titularidade quando for exigido. Durante a coletiva, o novo reforço destacou a alegria vivenciada ao iniciar este ciclo defendendo as cores do Vozão.

“Não pensei duas vezes em vir para cá. Como externei, sabia que o desafio seria muito grande, não só pelo peso da camisa, mas também por ter um ídolo na posição. Mas nós, goleiros, somos habituados a ter esse tipo de concorrência. É porque só joga um. Eu sou um cara que sempre procurei respeitar a instituição que represento”, afirmou.

Esses e outros trechos da coletiva de apresentação do goleiro Matheus Nogueira estão disponíveis no YouTube da Vozão TV, canal oficial do Mais Querido na plataforma.