Para não desperdiçar pontos em casa, Rogerinho pede atenção
O time do Vozão vai encarar o Goiás nesta noite e o objetivo do clube é conquistara primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B 2012. De olho neste compromisso, o meio-campista Rogerinho conversou com a imprensa e falou sobre as suas expectativas.
“A gente sabe da qualidade que o Goiás tem e temos que estar atentos. O Ceará está preparado para enfrentar as dificuldades da competição, afinal, todos os jogos serão difíceis, mas quem quer brigar pelo título e conquistar o acesso, não pode desperdiçar pontos em casa”, afirmou o atleta.
No jogo do último sábado, 26/05, Rogerinho marcou o único gol da equipe alvinegra, na derrota por 2 x 1 para o Guaratinguetá, fora de casa.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.