None

Trabalho e dedicação. Essas duas palavras explicam bem o nosso título de Campeão Cearense 2012. Se hoje nós podemos soltar o grito de bicampeão é por conta do nosso suor e da nossa perseverança, afinal, o futebol cearense ainda não nos dá boas condições e nós temos que ultrapassar inúmeras barreiras.

Alvinegros de verdade sempre estiveram ao nosso lado e hoje quero agradecer ao nosso torcedor, que deu mais uma prova do seu apoio e lotou o PV nos nossos jogos... Não é a toa que o Ceará tem a melhor média de público da competição.

Se nas arquibancadas a festa foi completa, em Porangabuçu não foi diferente. Chegar ao Vovozão e ver um grupo unido, com pessoas dedicadas trabalhando enche os meus olhos de lágrimas, afinal, eu também sou torcedor do Ceará e, mais do que qualquer outra pessoa, luto para que o nosso clube esteja à frente dos outros.

A lista de agradecimentos é grande, mas quero resumir aos diretores, ao grupo de jogadores, à comissão técnica, aos patrocinadores do clube (Santé Alimentação / Penalty / AmBev / Pepsi / Unimed / Prefeitura de Fortaleza / Sky / Nutrimed), aos funcionários, aos conselheiros, aos colaboradores e também à nossa torcida. O que nós estamos vivendo é algo incrível. Torcer Ceará é inexplicável e ter nas mãos a chance de engrandecer este clube é muito GRATIFICANTE.

Vou continuar lutando... Batalhando e brigando para que o meu, o seu e o nosso Ceará Sporting Club continue como a maior equipe do Estado, entre as maiores da região e do país.

Além de agradecer, eu também quero pedir. Solicito o apoio em massa de todos vocês, torcedor. O nosso Ceará é grande, mas pode ser ainda maior. Basta acreditar e se juntar a nós nesta caminhada. Seja Torcedor Oficial e vamos juntos colocar o Vozão no local de onde ele nunca deveria ter saído: a Primeira Divisão.

O nosso primeiro compromisso vai ser na sexta-feira, 18/05, diante do América/MG. Este jogo vai marcar a estreia alvinegra na Série B 2012 e começa às 21 horas, no estádio Presidente Vargas (PV).

Abraço a todos!
Presidente Evandro Leitão