Régis lamenta, mas pede ao grupo: “Hora de levantar a cabeça”
Após fazer dois jogos com titular nesta Copa do Nordeste 2013, o volante Régis disse que está satisfeito com o seu desempenho, no entanto, o atleta deixou clara a sua tristeza em ter visto o Vozão sair de campo derrotado na noite de ontem, quando o estádio Castelão estava sendo reinaugurado.
“A gente fica triste pela expectativa que foi criada em relação ao nosso primeiro jogo no Castelão, mas agora é hora de levantar a cabeça, trabalhar mais e buscar os três pontos no próximo jogo, que será contra o próprio Bahia”, afirmou.
Régis falou sobre as suas atuações pelo Ceará e garantiu uma evolução ainda maior nos próximos jogos. “No primeiro jogo eu atuei como lateral-direito e fiz o que eu pude para ajudar, mas contra o Bahia, joguei como volante mesmo e gostei... Acho que o crescimento dentro de campo virá com o tempo e a cada jogo”, finalizou.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.