Ricardinho: “A saudade de fazer o que eu amo é enorme”

Recuperado de lesão no joelho direito, o meia Ricardinho foi incorporado ao restante do elenco alvinegro e iniciou os treinamentos habituais na terça-feira desta semana. O Ceará anunciou o retorno do atleta no fim da temporada passada. Aos finais do treino coletivo desta sexta-feira, 10/03, no Estádio Vovozão, Ricardinho conversou com as equipes de TV, rádio e jornal impresso.
“Já faz seis meses desde o procedimento médico que eu fiz, e a saudade de fazer o que eu amo é enorme. Aqui eu tenho um carinho muito grande e uma identificação com o Clube. Espero me sentir útil, poder ajudar meus companheiros dentro e fora de campo. Sinto falta desse ambiente de jogo, de decisões, do estádio, de entrar novamente no Castelão. Ver o estádio cheio de torcedores que estão ali para apoiar o time. É uma saudade que eu tenho, mas estou buscando controlar. Preciso passar por essas etapas, mas estou muito ansioso e motivado para que isso aconteça o mais rápido possível e eu volte a dar meu melhor pelo Ceará", revelou Ricardinho.
Neste sábado, 11/03, o time volta a Porangabuçu para o último treinamento da semana. O Vovô tem pela frente o Uniclinic, no dia 19/03 (domingo), às 16 horas, em jogo de ida pelas quartas-de-finais do Campeonato Cearense.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.