None

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Ceará x Vitória, a ser realizado na próxima sexta-feira, 24/08, no estádio Presidente Vargas (PV).

O responsável por apitar esta partida (válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012) será o árbitro Ricardo Marques Ribeiro/MG, que, segundo histórico recente, trabalhou em três jogos do Vozão:
- Santos 1 x 1 Ceará (pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010);
- Ceará 1 x 2 Fortaleza (pela 8ª rodada do Campeonato Cearense 2012);
- Ceará 1 x 1 Fortaleza (pelo jogo de volta da Final do Campeonato Cearense 2012).

O assistente número 1, Ubirajara Ferraz Jota/PE, e o assistente número 2, Izac Márcio da Silva Oliveira/RN, ainda não atuaram em partidas do Alvinegro Cearense. Já o quarto árbitro, Joaquim Webesther Florenço Martins/CE, trabalhou em 13 jogos do Vozão: dez como primeiro reserva e três como árbitro principal.

Confira mais informações sobre o jogo entre Ceará x Vitória:

Data: Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012
Horário: 21 horas
Estádio: Presidente Vargas (PV)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG
Assistente Nº 1: Ubirajara Ferraz Jota/PE
Assistente Nº 2: Izac Márcio da Silva Oliveira/RN
4º Árbitro: Joaquim Webesther Florenço Martins/CE