Richardson: “Nosso objetivo de subir deve ser construído jogo a jogo”
Após a vitória contra o Bahia, no último fim de semana, o Ceará chegou ao sexto jogo seguido sem perder na Série B. Com 27 pontos obtidos, o Alvinegro é o terceiro colocado na tabela e tem somente um ponto a menos que os líderes Vasco e Atlético/GO. Peça chave no elenco do técnico Sérgio Soares, o volante Richardson, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 04/07, comemorou a boa fase da equipe alvinegra, mas pregou humildade e muito trabalho para que o Vovô continue pontuando e, ao final do Brasileirão, consiga atingir o principal objetivo do clube na temporada: o acesso à primeira divisão.
“A gente trabalhou muito para chegar ao G4. Compramos a ideia do Sérgio. Estamos trabalhando com muita dedicação. Passo a passo, tentaremos nos consolidar cada vez mais. Não estamos nem na metade da competição. Temos que ter muita humildade e pé no chão para continuar avançando na Série B. Nosso objetivo de subir à primeira divisão deve ser construído jogo a jogo. Em relação ao Tupi, o nosso próximo adversário, a gente sabe que eles estão com a pressão do resultado. Nós tentaremos ficar o máximo de tempo com a bola e tentar fazer o gol logo para desestabilizá-los”, revelou Richardson.
O próximo jogo do Vovô pela Série B do Campeonato Brasileiro será na sexta-feira, 08/07, às 21h30, contra o Tupi. A partida, que é válida pela 15ª rodada, será realizada no Estádio Mário Helênio. Nos últimos cinco jogos, o Vovô venceu três vezes e empatou duas, enquanto a equipe mineira perdeu duas, venceu apenas uma e empatou outras duas. O Tupi é o lanterna da competição com nove pontos conquistados.
Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.