Rodrigo Batista Raposo/DF apita Joinville x Ceará
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Joinville x Ceará, a ser realizado no próximo sábado, 16/06, no estádio Arena Joinville.
O responsável por apitar esta partida (válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012) será o árbitro Rodrigo Batista Raposo/DF, que, segundo histórico recente, trabalhou em um jogo do Vozão, atuando como quatro árbitro.
O assistente número 1, Marrubson Melo Freitas/DF, trabalhou em três jogos do Vozão, enquanto o assistente número 2, José Reinaldo do Nascimento Júnior/DF, atuou em apenas uma partida do time cearense. Já o quarto árbitro, Luiz Carlos Pereira/SC, trabalhou em um jogo (também como primeiro reserva).
Confira mais informações sobre o jogo entre Joinville x Ceará:
Data: Sábado, 16 de Junho de 2012
Horário: 16h20min
Estádio: Arena Joinville, localizado na cidade de Joinville/SC
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo/DF
Assistente Nº 1: Marrubson Melo Freitas/DF
Assistente Nº 2: José Reinaldo do Nascimento Júnior/DF
4º Árbitro: Luiz Carlos Pereira/SC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.