Sandro Meira Ricci/DF vai apitar o duelo entre Criciúma x Ceará
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Criciúma x Ceará, a ser realizado na próxima sexta-feira, 05/10, no estádio Majestoso, localizado em Criciúma/SC.
O responsável por apitar esta partida (válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012) será o árbitro Sandro Meira Ricci/DF, que, segundo histórico recente, apitou cinco jogos do Vozão:
- Ceará 1 x 0 Vitória (3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2010);
- Ceará 0 x 0 Atlético/MG (26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2010);
- Ceará 2 x 2 Flamengo (Quartas de Final da Copa do Brasil 2011);
- Ceará 2 x 1 São Paulo (1ª Fase da Copa Sul-Americana 2011).
- Ceará 1 x 1 Atlético/GO (23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011).
A assistente número 1, Clóvis Amaral da Silva/PE, já trabalhou em três jogos do Vozão e o assistente número 2, José Javel Silveira/RS, atuou em duas partidas do Alvinegro Cearense. Já o quarto árbitro, Bráulio da Silva Machado/SC, nunca trabalhou em jogos do Vovô.
Confira mais informações sobre o jogo entre Criciúma x Ceará:
Data: Sexta-feira, 5 de Outubro de 2012
Horário: 21 horas0
Estádio: Majestoso, localizado em Criciúma/SC
Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF
Assistente Nº 1: Clóvis Amaral da Silva/PE
Assistente Nº 2: José Javel Silveira/RS
4º Árbitro: Bráulio da Silva Machado/SC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.