Felipe Santos / Ceará SC

A manhã desse sábado (27) marcou o término da preparação do Ceará para a partida contra o Novorizontino. O duelo, válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marca também o reencontro do Alvinegro com sua torcida. Com liberação para mulheres, crianças e pessoas com deficiência, mais de 28 mil torcedores, entre check-ins realizados e trocas de ingressos, já garantiram entrada no jogo.

O Ceará vem de três vitórias seguidas na competição, duas destas fora de casa, contra Criciúma e Londrina. O adversário do Vozão, também embalado com dois triunfos em sequência, ocupa a 7ª posição com 14 pontos, um a mais que o Alvinegro, na 9ª colocação. Fora do último confronto por suspensão, o goleiro Richard está à disposição do técnico Eduardo Barroca.

André Luiz Skettino Bento, 29 anos, apita o duelo entre Ceará e Novorizontino. Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira serão os assistentes. Jean Pierre Gonçalves Lima será o VAR. A partida contra os paulistas contará com transmissão da Band e Premiere.