Sobre pênalti decisivo, Ricardinho explica: “Tranquilidade e trabalho”
O empate em 2 x 2 diante do Vitória, no último fim de semana, garantiu o Ceará Sporting Club na grande Final da Copa do Nordeste 2015. O autor do primeiro gol foi Marinho, que também sofreu penalidade máxima nos minutos finais, porém, a responsabilidade da cobrança ficou com Ricardinho, que não decepcionou.
“Eu sempre venho trabalhando as cobranças de faltas e penalidades durante os treinos e bati o pênalti do meu jeito... Não tem que inventar nessas horas. Você precisa fazer o que vem aprimorando, então, esse gol veio graças à tranquilidade e o trabalho do dia a dia. Fiquei muito feliz por ajudar meus companheiros a chegar na decisão”, disse o camisa 8 alvinegro.
A grande Final da competição regional vai acontecer nos dias 22/04 e 29/04 (ida e volta), contra o Bahia, porém, o Alvinegro ainda terá alguns compromissos importantes pela frente e o próximo já é nesta quarta-feira, 15/04, diante do Confiança/SE, pela Copa do Brasil 2015.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.