Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com

A Cidade Vozão recebeu mais um jogo do Campeonato Cearense Sub-15. Na tarde desta quarta-feira, 21, Ceará e Anjos do Céu jogaram a quinta rodada da competição. Com gols de Thiago, Acaraú, Antônio Guilherme e Vitinho, o time mandante bateu o adversário por 4 a 0.

Apesar de muito movimentado, o primeiro tempo terminou sem que a bola encontrasse as redes. O Alvinegro teve quatro boas oportunidades, mas não foi feliz em convertê-las em gol. O adversário observou o time da casa comandar o jogo e foi eficiente em neutralizar uma quantidade enorme de bolas na grande área.

Foi no segundo tempo, no entanto, que o jogo do Ceará melhor se desenvolveu. Com mudanças táticas, o time abriu o placar com menos de quatro minutos da etapa complementar. Em ótima triangulação, Yarlei lança Kuririn pela esquerda. Da linha de fundo, o camisa 10 levanta na pequena área e encontra Thiago, que finaliza de cabeça e estreia o marcador.

O gol seguinte foi bem parecido ao primeiro, mas desta vez foi Thiago quem serviu Acaraú, que cabeceou e ampliou. Como se não bastasse, o camisa 9 também participa do terceiro do Mais Querido. Em subida pela lateral direita, ele encobre o último zagueiro e tenta finalizar, mas a bola rebota no travessão. Antônio Guilherme é quem aproveita a sobra e completa.

Vitinho encerrou a goleada, em jogada individual e sozinho pelo meio, nos minutos finais de jogo. De frente pra meta, ele puxou para a direita, deixou o goleiro no chão e empurrou o último do Vozão para o fundo das redes, dando números finais ao compromisso.

Com o resultado, o time manteve a liderança no campeonato. O time Sub-15 do Ceará volta a campo para encarar o Rio Branco, pela próxima rodada do Cearense Sub-15, no sábado (24), às 15h30. O jogo será, novamente, na Cidade Vozão.