Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na tarde desta quinta-feira (28), em confronto disputado na Cidade Vozão, o Ceará entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Cearense Sub-17 e goleou a equipe do Santa Cruz/CE por 11 a 0.

Demonstrando absoluto domínio durante a partida, o Alvinegro construiu a vantagem no placar logo na primeira etapa. Aos seis minutos, Pietro fez o primeiro gol do Vozão no duelo. Em seguida, a dilatação do placar por meio de Bruninho, Henrique Pires e Pedro Miguel (quatro vezes), levando o duelo para o intervalo com o Mais Querido triunfando por 7 a 0.

Na volta para o segundo tempo, coube ao Time do Povo a ratificação da goleada. Mais quatro gols balançaram as redes adversárias, gols esses anotados por Neto, Bruninho, Lucas Teixeira e Gabriel. 11 a 0 foi o placar quando o árbitro encerrou o tempo regulamentar, esta foi a maior goleada na atual edição do Cearense Sub-17

O resultado levou a equipe alvinegra, comandada pelo Ramon Soares, aos 15 pontos e segue líder isolado da competição. A próxima partida do Mais Querido acontece na quarta-feira (03), fora de casa, diante do Anjos do Céu/CE.

Departamento de Comunicação – CSC