(Foto: Reprodução Vozão TV)

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 04/11, em Porangabuçu. Antes das atividades no campo, o meia Thiago Galhardo, artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro com nove gols, participou de entrevista coletiva na sala de imprensa com os jornalistas.

O meia destacou a importância do torcedor jogar junto com o time nesse momento da competição e diante de um adversário do nível do Internacional/RS.

“Quando a gente joga junto, jogadores e torcida, é muito difícil de a gente ser batido aqui dentro do Castelão. Nós estamos fazendo bons jogos e o torcedor tá vendo isso. Contra o Fluminense nosso torcedor jogou junto e a nós conseguimos sair de campo os três pontos. A gente tá conseguindo jogar o jogo e isso tem feito a diferença”, afirmou o camisa 89 do Vozão.

O elenco treina novamente na tarde desta terça-feira, 05/11, já de olho no confronto contra o Internacional, na próxima quinta-feira, 07/11.  

Departamento de Comunicação - CSC