Felipe Santos / Ceará SC

O zagueiro Uchella participou na tarde desta sexta-feira, 9, em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, ao lado do técnico Alison Henry, de entrevista coletiva pré-jogo. Capitão do Sub-20, o defensor comentou sobre o desafio que o elenco de base terá em estrear no Campeonato Cearense representando o Time do Povo, mas afirmou que o plantel dará tudo si para conquistar o resultado positivo.

O camisa 45 ainda destacou que o grupo deve estar concentrado na partida, mesmo com o frio na barriga pela estreia profissional. Por fim, explicou como pretende ajudar, como capitão da equipe, os atletas que entrarão em campo para representar o Mais Querido no Campeonato Cearense.

"Ficamos felizes pela oportunidade. Sabemos da grandeza e do desafio que teremos. Vamos sentir o frio na barriga, mas quando o juiz apita, tudo isso passa e nos concentramos no jogo. Vamos dar o máximo pela nossa camisa. É o sonho de qualquer criança estrear profissional com uma camisa como a do Ceará, com uma torcida gigantesca e vai dar tudo certo", iniciou.

"O Uchella que chegou ao clube era tímido, com pouco de medo. Fui desenvolvendo isso e me vejo uma pessoa preparada. Ajudo a carregar esse grupo ao lado do Alison e da comissão. Estou para ajudar, para agregar. Amanhã é uma oportunidade muito grande. A torcida pode esperar raça e entrega porque iremos honrar essa camisa do jeito que ela tem que ser honrada", concluiu Uchella.

A estreia do Ceará na temporada acontece neste sábado, 10, às 16h30min (de Brasília), contra o Floresta. A partida será disputada no Estádio Domingão, em Horizonte (CE).