(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará iniciou com empate a luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Jogando na Arena Castelão, o Alvinegro ficou na igualdade por 1 a 1 com o Goiás, e marcou o primeiro ponto na tabela de classificação. Após a partida, o técnico Vagner Mancini comentou na entrevista coletiva sobre a reação de apoio do torcedor alvinegro, mesmo com o resultado e falou ainda sobre a atuação da arbitragem.

Questionado sobre a atuação da arbitragem na partida, o comandante alvinegro fez questão de reforçar que vem pedindo uma postura de mais calma de seus atletas com os árbitros durante as partidas.

“Falar de arbitragem é sempre muito mais difícil, mas esse ano eu tenho pedido aos meus jogadores para não reclamar tanto com a arbitragem, que a gente não faça tanta pressão quando eles forem ao VAR porque esse tipo de conduta não adianta, isso vai nos tirar da partida. Vamos dar nossa contribuição para um futebol melhor e tentar ser mais respeitoso ao longo do jogo para eles tomem as melhores decisões na partida”, afirmou o treinador alvinegro.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (22), no CT de Porangabuçu.

Departamento de Comunicação - CSC