Wellerson Gomes / Ceará SC

O Ceará conquistou a terceira vitória na Superliga B neste sábado, 20, ao vencer o Ascade, de virada, por 3 sets a 1. Estreando com a camisa do Time do Povo, a ponteira Pully foi um dos destaques em quadra. Com bons ataques e contribuindo defensivamente no bloqueio, a camisa 6 contribuiu efetivamente para o triunfo do Mais Querido.

A experiente ponteira de 39 anos chegou para elevar o nível da equipe, após uma passagem pelo voleibol europeu. Na Superliga B 2024-25, Pully defendeu Chapecó.

Em entrevista ao cearasc.com, a catarinense, que vive sua primeira experiência no Nordeste, exaltou o apoio da Nação Alvinegra e a felicidade em fazer parte do Time do Povo.

"Estou muito feliz em fazer parte desse time. Para quem chega no Nordeste, é um pouco diferente. Estranhei um pouco o clima. Ano passado, joguei aqui (no Aécio de Borba, contra o Ceará) pelo Chapecó, estranhamos, foi um pouco complicado. No decorrer da semana, vem muito trabalho e entrarei no ritmo do time. Estou feliz pelo resultado, conquistamos três pontos. A torcida é o sétimo jogador, está sempre junto e é muito bonito para nós, para o Nordeste e para ajudar o voleibol", disse Pully, ponteira do Ceará.

Com a vitória diante do Ascade, o Ceará alcançou a marca de nove pontos na tabela de classificação, ocupando a terceira colocação. A equipe alvinegra volta à quadra no dia 6 de janeiro, às 19h30min (de Brasília), contra o Asa Alumínio, em Louveira (SP), pela 5ª rodada da Superliga B.