Foto: cearasc.com

Na noite dessa terça-feira, 12/06, o Ceará lançou a linha completa de materiais Topper para a temporada 2018-2019. Para a ocasião, foi adaptada cena do espetáculo Ceará Show, que encerrou-se com a revelação dos novos mantos do Alvinegro. A apresentação foi transmitida ao vivo pelo canal Vozão TV, no YouTube.

Foram conhecidas as camisas 1 e 2 dos jogadores de linha, treino, aquecimento, uniformes 1 e 2 dos goleiros, treino, aquecimento e toda a coleção para uso da comissão técnica do Alvinegro. Os materiais estão disponíveis à venda nas lojas oficiais do Ceará, a partir dessa quarta-feira, 13/06.

Evocando a cultura cearense e o regionalismo, a Topper escolheu o uniforme de treino para incorporar referências locais. O escudo do Ceará imitou o grafismo das areias de garrafa extraídas das falésias, artesanato que surgiu na década de 1950, nas praias cearenses de Majorlândia.

“É uma coleção que resgata não só a tradição do Clube, mas também do estado do Ceará. Por virtude de estarmos competido na Série A, a ideia é levar o nome do Ceará para os quatro cantos do país. Não existe nada mais oportuno do que casar as tradições do Mais Querido com o do estado cearense”, avaliou o diretor de marketing do Alvinegro, Lavor Neto.

Para Gabriel Neves, gerente de marketing de relações esportivas da Topper Brasil, a fornecedora quis resgatar o lado raiz do Ceará com listras tradicionais alvinegras. “O corte em ‘V’ não na gola é tão agressivo, é básico. Na camisa 2 já predominou o branco com detalhes em preto na gola, nas mangas e laterais. Os patrocínios surgem na forma monocromática, torando o material 100% alvinegro”, ponderou.

Confira os pontos de vendas dos novos uniformes:
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Dom Luís, 500 – Shopping Aldeota, piso L1 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 - Shopping Camelo 2 - Centro;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532; Damas;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 - Ponto Shopping - Maracanaú/CE.