Foto: Divulgação/cearasc.com

As meninas do Vozão seguem firme na Taça da Cidade do Paulista NE. Na manhã desta quarta-feira, 25/07, o Vovô empatou em 2x2 com a equipe do Jequié/BA, no segundo dos três jogos da 2ª fase. O Alvinegro saiu atrás do placar, mas Jullyana e Marta garantiu a virada aos 14 minutos da etapa final. No fim do jogo, o Ceará acabou cedendo empate à equipe baiana.

O próximo duelo do Ceará será decisivo e acontece nesta quinta-feira, 26/07, às 8h, no Estádio Ademir Cunha, na Paulista/PE, diante do Vitória/PE. Para garantir vaga nas quartas-de-final da competição regional sem depender de outros resultados, o Vovô precisa vencer esse duelo.

Satisfeito com o desempenho do time, o técnico Zé Maria comentou que a campanha positiva é fruto de muito trabalho nos treinamentos. Dos sete jogos disputados até agora, o Alvinegro perdeu apenas um. "As meninas estão focadas. Trabalhamos muito para chegar até aqui. Acredito que podemos ir ainda mais longe no campeonato. Só depende de nós. O jogo contra o Vitória/PE será difícil, mas temos potencial para chegar e garantir a classificação", afirmou.