Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na manhã desta segunda-feira, 11/06, o elenco alvinegro se reapresentou, em Carlos de Alencar Pinto, visando o confronto contra o Atlético/MG. Os atletas que saíram no time titular contra o Palmeiras fizeram procedimentos de recuperação nos setor médico e de fisiologia do Clube. O restante do grupo realizou treino coletivo com o Vovô Sub-20, no campo do Estádio Vovozão. 

O confronto contra o Galo marca a 12ª rodada do Brasileirão; será o último jogo do Alvinegro na competição antes da pausa para o Mundial. Para o técnico Lisca, a pausa para a Copa do Mundo irá ajudá-lo a reorganizar o time e definir alguns pontos específicos necessários. 

“Fizemos dois bons jogos contra o Botafogo e Palmeiras. Acredito que o nosso torcedor viu outro espírito em campo. Eu ainda não tive muito tempo, mas desde que cheguei quis passar confiança aos meus atletas. Esse jogo contra o Atlético não será fácil. Mas acredito que nosso time está se encaixando e fará uma excelente partida", ponderou o técnico Lisca.

Na tarde desta segunda, o elenco segue viagem rumo a Belo Horizonte. A capital mineira será palco do próximo jogo do Vozão no Brasileiro. Antes do duelo contra o Galo, o Vovô ainda realiza treino apronto na terça-feira, 12/06, na Toca da Raposa II. Atlético/MG e Ceará se enfrentaram na quarta-feira, 14/06, às 21h45, no Independência.