Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Semana movimentada e com muitas decisões em Porangabuçu e na Cidade Vozão. O Ceará terá dias de muitos jogos e algumas decisões. Na atual semana, o Mais Querido entrará em campo por campeonatos como a Copa do Brasil Sub-17 e pelo Cearense profissional, além de jogar por outras competições estaduais de base. 

O primeiro jogo da semana será fora de casa. Em Recife, diante do Sport, o Ceará decide uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17. A partida será quarta-feira, 13, no Estádio Municipal Arthur Tavares de Melo. A bola rola às 15h. 

A sexta-feira será o dia mais movimentado da semana. Às 14h, na Cidade Vozão, o Ceará enfrenta o Grêmio Futcenter, pela LFA Sub-13. Às 15h45, também no CT da base alvingra, as equipes Sub-11 dos clubes se enfrentam pela mesma competição. Já às 15h30, a equipe Sub-17 volta a campo, desta vez pelo Campeonato Cearense. O adversário da vez será o Aliança e a partida também será na Cidade Vozão. 

A semana será fechada no sábado, com três jogos. Pela Copa Seromo Sub-14, o Ceará enfrenta o Estação, às 8h40. Já às 10h, os dois clubes se enfrentam pela mesma competição, mas na categoria Sub-15. A exemplo dos jogos da sexta-feira, as duas partidas serão na Cidade Vozão. 

O último jogo da semana será do masculino profissional. Na Arena Castelão, o Ceará decide uma vaga na decisão do Campeonato Cearense 2024. Depois de vencer o Ferroviário por 3x2 no primeiro jogo das semifinais, o Ceará volta a enfrentar o rival coral na segunda partida do confronto. A bola rola às 16h40.