Foto: Divulgação/Ceará SC

A próxima sexta-feira, 8, marca a celebração do Dia Internacional da Mulher, data reservada no calendário para enaltecer as lutas femininas na sociedade e celebrar as virtudes e conquistas das mulheres. O já tradicional Dia da Gloriosa ganhou uma nova roupagem e, em 2024, contará com uma série de ações voltadas para as mulheres que torcem para o Time do Povo. 

A primeira ação tem uma veia social e busca dar visão à luta pela dignidade menstrual em nosso país. Em Ceará x Bahia, partida marcada para a próxima quarta-feira, 6, as acompanhantes de sócios-torcedores ou sócias-torcedoras adimplentes em qualquer um dos planos do Sócio Vozão poderão trocar dois pacotes de absorventes por ingressos para o confronto da próxima quarta-feira. 

Estarão à disposição para troca ingressos para todos os setores disponíveis para a partida, com exceção da Premium. 

As trocas deverão ser feitas as lojas oficiais do Ceará e, para que possam retirar seus ingressos, as torcedoras precisarão realizar o cadastro na plataforma Vozão ID. Para ter acesso à plataforma, clique aqui. Todos os materiais arrecadados serão destinados à Comunidade Sangue Nosso.