Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de profissionais designados para a partida entre Ceará e Tombense/MG, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste sábado (13), às 18h15, no Estádio Presidente Vargas.

Leonardo Ferreira Lima, de 38 anos, será o árbitro principal da partida. O juiz contará com as assistências de Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O trio é pertencente ao quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol. Enquanto, o cearense Antônio Magno Lima Cordeiro será o quarto árbitro.

Na atual temporada, Leonardo apitou em oito partidas. Ao todo, o juiz paranaense apresentou por 43 vezes o cartão amarelo e promoveu uma única expulsão. A partida deste sábado será a primeira atuação do Mais Querido apitada pelo árbitro Leonardo.

Na operação do árbitro de vídeo, a partida contará com o paulista Adriano Assis Miranda. Fábio Rogério Baesteiro ficará na assistência do VAR e José Alexandre Lima Barbosa, do Rio de Janeiro, será o observador do VAR. Finalizando a escala de profissionais envolvidos na partida, o amazonense Reginaldo Vasconcelos Miranda será o assessor da arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC