SUB-20: Clássico-Rei de ida da final do Cearense será apitado por Léo Simão Holanda, árbitro CBF Elite
Em duelo de ida válido final do Campeonato Cearense Sub-20, Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira, 4, no Estádio Presidente Vargas, às 19h. O Clássico-Rei que abre a decisão do certame estadual será apitado por Léo Simão Holanda, 36 anos, árbitro Elite da CBF.
A equipe de arbitragem será composta pelos assistentes Francisco Marcondes Mendes Simão/CBF e Fernando da Silva Sousa/CBF. O quarto árbitro do confronto será Kauan Angelo do Nascimento de Souza/CBF. Anderson Fernandes Silva/FCF será o quinto árbitro.
Retrospecto
Nesta temporada, Léo Simão Holanda apitou oito partidas em competições organizadas pela CBF, entre Campeonato Brasileiro das séries B e D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de quatro partidas pelo Campeonato Cearense Profissional. O cearense de 36 anos distribuiu 88 cartões amarelos, sete vermelhos e marcou seis penalidades.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
