Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

O torcedor alvinegro pode deixar sua marca na história do Vozão. A partir desta segunda (22), estão abertas as inscrições para a escolha do terceiro uniforme do Mais Querido para a temporada. Dessa vez, a torcida alvinegra poderá escolher as versões de jogo exclusivas para o futebol masculino e futebol feminino.

O envio dos projetos seguirá até a sexta-feira (26) e deverá obedecer aos padrões estabelecidos pelo regulamento do concurso nos chamados mockups. Para ter acesso aos modelos/mockups, CLIQUE AQUI. Além disso, as inscrições devem ser feitas via e-mail, no endereço, naç[email protected]. Confita 

Ao final das inscrições, a Comissão Julgadora, composta por membros da Presidência da Diretoria Executiva, Presidência do Conselho Deliberativo, Diretoria de Marketing e um representante do fabricante, escolherá os cinco uniformes (camisa, calção e meião) finalistas e disponibilizará a votação para a torcida.

Depois da escolha dos cinco finalistas, a torcida do Mais Querido poderá votar no seu modelo preferido no site oficial do concurso. A votação ocorrerá entre os dias 29/05 e 01/6.

Premiação 

O torcedor que desenvolver o modelo vencedor ganhará o primeiro uniforme completo (camisa, calção e meião) desenvolvido com a arte criada por ele, um voucher no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) para aquisição de itens oficiais do Ceará Sporting Club nas lojas Vozão e um ano de adesão a um plano de sócio torcedor, dentre as categorias disponíveis ao público, do programa Sócio Vozão.

Os outros quatro finalistas receberão um voucher de R$ 500,00 para aquisição de produtos em uma das lojas Vozão.

Serão escolhidos dois modelos, um para cada categoria, sendo a Nação Alvinegra Masculina e a Nação Alvinegra Feminina. O anúncio do vencedor do concurso será feito no dia 02 de junho, data do aniversário do Mais Querido.

Confira abaixo o regulamento do concurso Nação Alvinegra 2023

Departamento de  Comunicação - CSC