Ceará retorna aos treinamentos em Porangabuçu e segue trabalhando para jogo de volta da final do Campeonato Cearense
Em quatro dias o Ceará entrará em campo na busca por seu 48º título estadual. Na manhã desta quarta-feira, 4, o treinador Mozart comandou uma atividade tática no CT de Porangabuçu e, assim, deu sequência à preparação para o segundo Clássico-Rei da final.
Foi a segunda atividade da semana. Na segunda-feira, 2, os titulares no duelo do último domingo realizaram atividades recuperativas, enquanto os demais atletas treinaram com bola. A terça-feira foi de descanso e a manhã de hoje de um treinamento coletivo em que o comandante alvinegro realizou ajustes e testes na equipe que deve entrar em campo no próximo domingo, 8.
As atividades terão continuidade nesta quinta-feira, 5, também pela manhã. Até o jogo, serão mais três trabalhos, todos em Carlos de Alencar Pinto, a exemplo da reapresentação de hoje.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
