None

O Ceará está aproveitando a Copa do Nordeste para dar mais ritmo de jogo a quem não vinha atuando com frequência e revelar novos atletas. Desta forma o auxiliar técnico Sérgio Alves relacionou sete jogadores revelados na categoria de base do clube para o jogo entre CRB x Ceará.

Os laterais-esquerdo Ceará e Felipe, os zagueiros Pablo e Renato, o meia Paulo Sérgio e os atacante Obina e Máxuell foram os sete jovens que viajaram com o grupo para Maceió. Pablo começou jogando, já Renato, Obina e Máxuell entraram no decorrer da partida, o que mostra o quanto o Alvinegro está empenhado em revelar novos talentos.

Para os dois atacantes a oportunidade está sendo única e os dois ainda querem dar muitas alegrias para o torcedor do Ceará.

“É muito gratificante estar vestindo essa camisa, afinal o Ceará tem uma grande torcida e não é fácil estar em um time de massa. Estou tendo essa oportunidade e por isso espero aproveitar esse momento para conseguir meu espaço dentro do grupo”, disse Máxuell, que tem 18 anos e jogou a sua primeira partida como profissional diante do CRB, quando entrou na vaga de Tony.

Já Obina vestiu a camisa do Ceará em duas oportunidades. O jogador de 19 anos, fez sua estreia como profissional no jogo diante do Treze/PB e também entrou na partida diante do CRB.

“É muito bom ter essa oportunidade de estar entre os profissionais do Ceará. Espero aproveitar essa chance da melhor maneira possível e dar muitas alegrias ao torcedor do Ceará”, revelou Obina.

Além de Obina e Máxuell, Pablo e Renato vêm atuando constantemente, já os laterais-esquerdo Ceará e Felipe e o meia Paulo Sérgio seguem como opção no banco de reservas.