Elmo Alves Resende Cunha/GO apitará o jogo entre Avaí x Ceará

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Avaí x Ceará, a ser realizado no próximo sábado, 04/08, no estádio Ressacada, localizado em Florianópolis/SC.
O responsável por apitar esta partida (válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012) será o árbitro Elmo Alves Resende Cunha/GO, que, segundo histórico recente, trabalhou em três jogos do Vozão:
- Grêmio Barueri 1 x 1 Ceará (pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2010);
- Ceará 0 x 1 Corinthians (pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011);
- Cuiabá 0 x 2 Ceará (pela primeira fase da Copa do Brasil 2011).
O assistente número 1, Marco Antônio de Mello Moreira/GO, trabalhou em duas partidas do Vozão, enquanto o assistente número 2, Márcio Soares Maciel/GO, atuou em apenas uma partida. Já o quarto árbitro, José Acácio da Rocha/SC, não trabalhou em jogos do Alvinegro Cearense.
Confira mais informações sobre o jogo entre Avaí x Ceará:
Data: Sábado, 4 de Agosto de 2012
Horário: 16h20min
Estádio: Ressacada, localizado em Florianópolis/SC
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha/GO
Assistente Nº 1: Marco Antônio de Mello Moreira/GO
Assistente Nº 2: Márcio Soares Maciel/GO
4º Árbitro: José Acácio da Rocha/SC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.