Em coletiva, Condé comenta postura alvinegra em embate com o Confiança: “Tivemos muito volume de jogo”
![](/media/img/noticias/classico-310.jpg)
O Ceará pressionou até o fim da partida, mas acabou empatando em 1 x 1 contra o Confiança/SE pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, 12, na Arena Castelão. Léo Condé, técnico do Mais Querido, em entrevista coletiva, lamentou o resultado e destacou o empenho da equipe durante a partida.
“Nós conseguimos fazer mais uma vez um jogo forte e criando diversas chances de gols, principalmente no segundo tempo. Voltamos para o segundo tempo fortes, empatamos e poderíamos ter virado. Dois fatores contribuíram para não vencermos: o desgaste físico e emocional. Tivemos muito volume de jogo. O goleiro adversário fez três milagres, o zagueiro tirou uma bola em cima da linha, teve bola na trave. Foi um jogo que criamos muito como nos anteriores. Enfrentamos um adversário que lutou muito”, afirmou.
O treinador ainda projetou os próximos jogos pela Copa do Nordeste contra Bahia, América, Juazeirense e Sampaio Corrêa.
“Tivemos pouco tempo de treinamento para disputar as competições. Na Copa do Nordeste vemos boas equipes, bem treinadas. Temos 4 jogos restantes e devemos fazer o dever de casa e conquistar pontos fora.”
A entrevista na íntegra está no Youtube da Vozão TV, canal oficial do Mais Querido, na plataforma.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.